Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (“Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista.
Além disso, Variety afirmou que a Summit Entertainment espera começar a produção em março para estrear o filme ainda no primeiro trimestre de 2014.
No Comic-Con do ano passado, Veronica deu
sua visão da Tris perfeita:
“Em meu elenco dos sonhos, imagino atores relativamente
desconhecidos ou alguém que pode mostrar-se difícil mas vulnerável como o
espirito de Tris é. Eu prefiro ter um bom ator do que ter um ator que parece
certo (ela quis dizer sobre a aparência, ok?),” disse ela. ” Fãs normalmente
veem Tris mais bonita do que ela realmente é. Tris é suposta para ser simples,
ela realmente é. Quer dizer, isso não é grande coisa…”
Foi confirmado que Shailene Woodley (“Vida Secreta de uma Adolescente Americana” e “Os Descendentes“) estrelará na adaptação da como a heroína Tris Prior. Segundo as críticas, ela é uma atriz em ascensão. Resta saber se ela será uma boa Tris, com saltos em locomotivas e tudo mais.
O Deadline divulgou que a Summit Entertainment, após audições com possíveis atores para estrelar como Four na adaptação de Divergente de Veronica Roth, está com quatro nomes finais: Luke Bracey, Brandon Thwaites, Lucas Till e Jack Reynor.
Apesar de ainda ser possível que outros nomes apareçam, a produtora informou que a química entre esses autores e Shailene Woodley foi incrível.
A Summit Entertainment confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014.
A Summit Entertainment confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014.
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Postar um comentário