17 novembro 2012

[Adaptações] Divergente


Depois de anunciada a compra de Divergente para uma adaptação nas telonas, temos algumas notícias que garante que a produção está a todo vapor. Os fãs agradecem. 

Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista. 


Além disso, Variety afirmou que a Summit Entertainment espera começar a produção em março para estrear o filme ainda no primeiro trimestre de 2014

No Comic-Con do ano passado, Veronica deu sua visão da Tris perfeita:


Em meu elenco dos sonhos, imagino atores relativamente desconhecidos ou alguém que pode mostrar-se difícil mas vulnerável como o espirito de Tris é. Eu prefiro ter um bom ator do que ter um ator que parece certo (ela quis dizer sobre a aparência, ok?),” disse ela. ” Fãs normalmente veem Tris mais bonita do que ela realmente é. Tris é suposta para ser simples, ela realmente é. Quer dizer, isso não é grande coisa…”

No Brasil, a Rocco possui os direitos de publicação da trilogia. O terceiro livro da saga, ainda sem título, está previsto para ser lançado em setembro de 2013.

Foi confirmado que Shailene Woodley (“Vida Secreta de uma Adolescente Americana” e “Os Descendentes“) estrelará na adaptação da como a heroína Tris Prior. Segundo as críticas, ela é uma atriz em ascensão. Resta saber se ela será uma boa Tris, com saltos em locomotivas e tudo mais.

Shailene Woodley

 Deadline divulgou que a Summit Entertainment, após audições com possíveis atores para estrelar como Four na adaptação de Divergente de Veronica Roth, está com quatro nomes finais: Luke BraceyBrandon ThwaitesLucas Till e Jack Reynor.




Apesar de ainda ser possível que outros nomes apareçam, a produtora informou que a química entre esses autores e  Shailene Woodley foi incrível.

Summit Entertainment confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.







Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei