[Adaptações] Cinquenta tons de cinza



A trilogia que quebrou vários recordes, entre eles as vendas superiores a 100 mil cópias em uma mesma semana, é comprada para uma adaptação cinematográfica.

 A Universal Studios e a Focus Features, que adquiriram os direitos do filme em março, revelaram que Kelly Marcel será responsável pelo roteiro.

Entre os trabalhos anteriores de Marcel está a série de TV Terra Nova e Saving Mr. Banks, uma cinebiografia sobre a autora de Mary Poppins, com Tom Hanks no papel de Walt Disney e Emma Thompson como a protagonista P. L. Travers. Michael De Luca, produtor de Cinquenta tons de cinza ao lado de Dana Brunetti e Ms. James, disse em nota oficial.

“O trabalho de Kelly demonstra sua impecável estrutura técnica e comprometimento apaixonado pela emoção, humor e profundidade dos personagens, o que fica particularmente claro no celebrado roteiro de Saving Mr Banks”.

A autora do livro "50 Tons de Cinza", E.L. James, revelou que ainda não sabe qual ator terá o papel de Christian Grey na adaptação de sua obra para os cinemas.

Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest em uma rádio norte-americana, ela disse que “ainda é muito cedo no processo” para que ela diga se tem nomes em mente para o papel.

A autora ainda negou os rumores de que seu marido tivesse dito que Ryan Gosling era a escolha mais provável para o filme.

Segundo ela, tudo não passou de um mal-entendido: “Um jornal local escreveu sobre meu marido ser a inspiração para Christian Grey e colocaram uma foto do Ryan Gosling ao lado. Foi assim que o rumor começou”.

Com tanta especulação sobre os protagonistas a Atriz Emma Watson foi entrevistada sobre o filme.

A atriz britânica Emma Watson, conhecida pelo papel de Hermione na saga Harry Potter, disse que não descartaria a possibilidade de protagonizar uma futura adaptação ao cinema do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza. Emma, de 22 anos e nascida em Paris, afirmou que o papel na versão cinematográfica preparada pela Universal Pictures poderia conquistá-la, se a história, que ainda não leu, lhe parecer 'interessante'. 
Para o Papel de Christian, a muita controvérsia, mas os mais cotados pelas fãs são:
Henry Cavill,  Matt Bomer, Ryan Gosling, Ian Somerhalder.

        



2 comentários:

  1. Qual será a classificação desse filme?
    Imagina a Emma(eterna Hermione) como Ana, iria sumir de vez a imagem de boa moça que temos dela!
    E o Noah(Ryan Gosling)como o sr Grey huuummm !!!
    Vou aguardar ansiosa !!

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino como será esse filme...

    já que o livro, a cada cap tem uma cena de sexo!

    complicado mesmo, e se tirarem as cenas, acho q as minas Piram!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...