[Adaptações] Belo Desastre



The Hollywood Reporter divulgou que após uma longa disputa, a Warner Bros.  comprou  os direitos de adaptação do bestseller Belo Desastre de Jamie McGuire. O estúdio competia com a CBS Films pelos direitos do futuro longa.

“Belo Desastre” é descrito pelo site da revista The Hollywood Reporter como “uma versão para jovens adultos de ’50 Tons de Cinza’”, devido ao tom erótico da obra e seu sucesso de vendas. O livro foi inicialmente publicado pela própria autora e vendeu mais de 200 mil cópias.

De acordo com o The Hollywood Reporter, "Belo Desastre" é visto como uma opção mais segura do que "50 Tons de Cinza" para o cinema, já que não possui cenas de ceno mais explícitas.



Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.







2 comentários:

  1. Confesso que tenho um pouco de medo de certas adaptações. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu já fiquei triste com Mortal Instrumentos!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...