17 novembro 2012

[Adaptações] The Beauchamp Family


A escritora Melissa de la Cruz é conhecida por sua série de romances “Blue Bloods”, que teve início com “Blue Bloods – Vampiros de Manhattan” e será finalizada em 2013 com o 7º livro. A história original de “Witches of East End”, que já conta com dois livros, é um spin-off da trama de “Blue Bloods”. 

Aqui no Brasil a série é lançada pela Editora ID.

A ganhadora do Emmy Julia Ormond (“Temple Grandin”, série “Mad Men”) viverá a protagonista do drama, Joanna Beauchamp, uma mulher bela e sexy que trabalha como professora de artes em uma cidade pacata. Ela vive com suas duas filhas adultas, e quando uma delas apaixona por um forasteiro, uma série de acontecimentos obriga Joanna a revelar uma verdade assombrosa: são todas descendentes de uma família de bruxas e possuem poderes sobrenaturais.




Julia Ormond


As filhas de Joanna, Ingrid e Freya, serão vividas por Rachel Boston (série “In Plain Sight”) e Jenna Dewan-Tatum (“Ela Dança, Eu Danço”), respectivamente. 



Rachel Boston
Jenna Dewan-Tatum

O interesse amoroso de Freya, Dash Gardiner, será interpretado por Patrick Heusinger (“Cisne Negro”). Mädchen Amick (“Padre”) fará uma participação especial como a irmã de Joanna, Wendy, uma bruxa divertida que pode se transformar em gato, ganhando inclusive as nove vidas felinas.
Mädchen Amick 

Patrick Heusinger
   
Também integram a produção Nicholas Gonzalez (série “Off the Map”), que viverá Matthew, um policial que namora uma colega de trabalho de Freya, mas nutre interesse por Ingrid, e Tom Lenk (série “Buffy: A Caça-Vampiros”), que interpretará Hudson Hafferty, o melhor amigo gay de Ingrid que a ajuda a lançar um feitiço de fertilidade em um de seus amigos. Daniel DiTomasso (da série inédita “Beauty and the Beast”) e Glenne Headly (série “Monk”) completam o elenco nos papéis de irmão e mãe de Dash.
Nicholas Gonzalez
Tom Lenk
Daniel DiTomasso
 Glenne Headly

 As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!







Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei