[Adaptações] A Seleção

Com One Tree Hill dando seu adeus, a CW  está à procura de boas séries para preencher a lacuna que essa queridinha mundial deixará. E, surpresa-surpresa, há uma adaptação de saga de livros que pode preencher essa lacuna. E, para variar ainda mais, é uma saga distópica!
The Selection, primeiro livro da trilogia de mesmo nome, nem tinha sido lançada nos Estados Unidos quando houve todo um alvoroço pela compra dos direitos de adaptação. 
Surpreendentemente, o canal CW cancelou The Selection, para suas novas séries de TV desse ano e surpreendeu a muitos.  A série teve seu Piloto gravada, mas falhou em agradar os executivos do canal.
TV Spoiler anunciou que as refilmagens de “A Seleção” de Kiera Cass serão regravadas a partir do ano que vem(2013). A autora da série já confirmou os boatos, confira:  

 Eu não vi o script novo ainda, mas eu tenho certeza que vai acontecer nos próximos meses. Também vindo esta queda será anúncios sobre o novo elenco. Tanto quanto eu sei, a única pessoa confirmada para ficar é Aimee, que interpretou América. Confie em mim, eu estou tão curiosa como vocês  e manterei o site atualizado sobre isso.Eu só quero lembrar a vocês que o piloto ser refeita não significa que será necessariamente que ele irá ao ar. O CW ainda pode passar o piloto retrabalhada. No entanto, se der certo, A Seleçãodeve ir ao ar em algum momento na próxima primavera ou verão. Fique ligado!


Aqui no Brasil o novo selo da Companhia das LetrasSeguinte, garantiu os direitos de publicação, sendo o primeiro livro já publicado esse ano.


Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo devestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...