[Adaptações] A Maldição do Tigre


Divulgado no primeiro semestre de 2012, a saga A Maldição do Tigre, de Colleen Houck, será adaptada aos cinemas através da Paramout!

A autora publicou em seu blog que há algum tempo vem sendo discutida a possibilidade de uma adaptação e a autora se diz extremamente feliz e excitada com o time que está sendo montado para trazer vida à seus livros nas telonas. Segundo ela, “eu não tenho nenhuma dúvida que a Paramount Pictures, juntamente com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek, farão um lindo e maravilhoso filme.” 

De acordo com o The Hollywood Reporter, a roteirista e produtora executiva Julie Plec adaptará o primeiro livro. Julie  trabalhou com as séries de tevê Dawson’s Creek e Kyle XY além da queridinha mundial, The Vampire Diaries. Embora seja  sua primeira vez como roteirista de um filme, seu currículo é bom o suficiente para nos dar esperanças.

 Ainda não há uma previsão de estreia para o filme, é claro que ele está em seus estágios iniciais, ainda sem elenco definido.

Quanto aos livros, o quarto livro da saga,  Tiger’s Destiny, tem previsão de lançamento para 04 de setembro de 2012. No Brasil, a editora Arqueiro publicará o quarto livro da saga em 2013. 


Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...