15 novembro 2012

[Adaptações] A Hospedeira

Esse mês (outubro) está sendo divulgado os novos posteres e também um novo trailer de A Hospedeira, que estreia dia 29 de março de 2013.

Com roteiro e direção de Andrew Niccol (O Senhor da Armas, O Preço do Amanhã), a trama se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas.  Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina (que também será interpretada por Ronan) improváveis aliadas, porém, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem amado pelas duas.

Max Irons (A Garota da Capa Vermelha) faz Jared Howe e Jack Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Um Olhar do Paraíso) interpreta Ian O'Shea, os dois principais jovens no caminho da donzela. Diane Kruger (Bastardos Inglórios) vive a Buscadora, antagonista da história.

Meyer é uma das produtoras do filme, mas para quem leu, sabe que os vampiros e lobisomens passam longe dessa adaptação. O segundo e terceiro livros da saga, The Soul e The Seeker, respectivamente, estão sem previsão de lançamento.


Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Confira algumas imagens :

27Mar2012

  A Hospedeira EW 01














Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei