17 novembro 2012

[Adaptações] A Culpa é das Estrelas

Publicado em janeiro, nos Estados Unidos, A Culpa é das Estrelas figura entre a lista de best sellers do The New York Times há 26 semanas seguidas. Os direitos de publicação do título foram negociados em 32 países e a adaptação cinematográfica ficará a cargo da Fox.

A editora Intrínseca confirmou que em julho 2012, que o livro será adaptado para os cinemas pela Fox 2000 e pelos produtores da saga Crepúsculo, o Temple Hill Productions.

Diagnosticada com cancêr de tireoide no Estágio IV de 12, Hazel estava preparada para morrer, até que, aos 14 anos, um milagre médico encolheu os tumores… por enquanto. Dois anos após, Hazel, com dezesseis anos, está literalmente pós tudo, pós ensino médio, pós amigos, e pós normalidade. E mesmo que ela possa viver por mais tempo (o que quer que isso signifique), a vida de Hazel está entrelaçada a um tanque de oxigênio, o tumor sendo mantido a distância através de uma enxurrada química constante.
Então há Augustus Waters. Augustus é lindo, em remissão, e, para choque dela, interessado em Hazel. Estar com Augustus é tanto como algo inesperado quanto uma longa jornada necessária, forçando Hazel a reexaminar sua doença e sua saúde, vida e morte, definindo seu legado e todos que deixou para trás.







Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei